top of page
Buscar
  • Foto do escritorOsvaldo Shimoda

Retirada de Implantes espirituais


Anna Sousa, a terapeuta sensitiva


Em minha clínica, há uma terapeuta sensitiva, a Anna Sousa, que foi minha aluna do curso de formação de terapeutas em TRE (Terapia Regressiva Evolutiva) – A Terapia do Mentor Espiritual.


Ela é também uma estudiosa em cura quântica, formada pela Alcion Academy em Cura Quântica.


Ela é realmente fabulosa, pois, no primeiro contato com o paciente, um rápido olhar, é capaz de identificar se ele possui um implante e qual tipo? (visível ou invisível a olho nu).


Anna Sousa identifica e remove os implantes espirituais


Ela identifica e remove não só os implantes, bem como os votos e contratos firmados pelos pacientes – nesta ou em outras vidas – que os mantêm em estado de baixa vibração e escravidão energética.


Os implantes impedem o paciente de acessar a sabedoria de sua alma


Segundo a terapeuta, esses implantes espirituais, que muitas das vezes, são instalados pelos obsessores espirituais dos pacientes em seus corpos sutis, espirituais ou nos corpos físicos, impede-os de acessar sua sabedoria, amor e liberdade.


A retirada dos implantes, são feitos de forma cuidadosa


São retirados por ela de forma segura, cuidadosa, através de protocolos feitos para cada paciente, limpando o seu campo energético e recuperando a sabedoria divina de seu Eu Superior (alma). Com isso, o paciente irá se alinhar com sua verdadeira missão de alma, o seu verdadeiro propósito de vida a que veio nesta jornada, harmonizando-se com o universo.


Um paciente atendido por Anna Sousa


Eu me recordo de um paciente de 45 anos (marido de minha paciente). Ele sofria de fortes dores nas costas. Havia procurado vários especialistas (médico ortopedista, fisioterapeuta, acupunturista, terapeuta Reikiano, massoterapeuta, etc.), mas as dores persistiam.


Implante parasita instalado nas costas


Numa rápida olhada em suas costas, Anna identificou um implante visível na região subcutânea de suas costas. Era um implante parasita, um organismo vivo, um verme amarelo, de 2 cm de comprimento. O mentor espiritual do paciente, informou à terapeuta, que esse implante parasita era de tecnologia alienígena, ou seja, dos seres de Veja, Zeta Reticuli e de Andrômeda.


Conclusão:


A terapeuta sensitiva o retirou de suas costas e as dores intensas que o paciente sentia nas costas com frequência, cessaram de vez.



Retirada de Implantes espirituais

112 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page