Psicoterapia de orientação psicológica e espiritual (Pope): Uma Evolução da TRE.

A TRE (Terapia Regressiva Evolutiva), como método terapêutico de autoconhecimento e cura, criado por mim em 2006, não partiu de nenhum pressuposto teórico, mas, da observação sistemática, diuturna, das experiências de meus pacientes em mais de 50.000 sessões de regressão de memória às quais conduzi em meu consultório. Sendo assim, ela está sempre em constante evolução, aprimoramento.

Após 13 anos, depois de ter ouvido milhares de relatos de pacientes que se transformaram e/ou se curaram de seus problemas de fobia, transtorno do pânico, depressão severa, dores físicas como fibromialgia, enxaquecas, resistentes aos tratamentos convencionais, relacionamentos difíceis e conflituosos no meio familiar, conjugal, social e no trabalho, vazio interior, solidão, sem rumo na vida, etc., pude aprender, adquiri expertise, principalmente com às sábias orientações dos mentores espirituais de meus pacientes em relação à origem e resolução de seus conflitos, problemas, bem como às lições necessárias e benéficas à sua evolução espiritual.

Em vista disso, acabei criando uma nova vertente da TRE, uma nova maneira de exercer a psicoterapia à aqueles pacientes que não têm perfil em passar pela TRE, pois, são refratários, resistentes à regressão de memória, encontram dificuldades de acessar experiências traumáticas de seu passado, desta (infância, nascimento ou útero materno) ou de um passado mais longínquo, de suas vidas pretéritas.

Quem são esses pacientes?

1) Muito mentais, racionais, céticos, em relação à regressão de memória.

2) Desconfiados e medrosos em acessar experiências traumáticas, causadores de seus problemas e conflitos, ou mesmo temerosos em ver e entrar em contato com os seres espirituais das trevas e/ ou de luz.

3) Controladores, que não sabem ou não se permitem se entregar à regressão de memória, ser conduzidos pelo terapeuta ou por seu mentor espiritual.

4) Os que ainda têm muitas dúvidas sobre os fundamentos da espiritualidade, isto é, assuntos ligados à espiritualidade como: reencarnação, mentor espiritual, obsessor espiritual, o sentido da vida, vida após a morte, por que reencarnamos, etc.

5) Gestantes – Não é recomendável passar por uma regressão de memória, pois pode prejudicar sua gestação, bem como o feto, caso ele esteja envolvido em suas vidas passadas.

Todos esses casos, acima mencionados, e, mesmo àqueles que querem buscar apenas o autoconhecimento, compreender melhor a si, aos outros e à vida, para se tornar um ser humano melhor, a psicoterapia de orientação psicológica e espiritual (Pope) é bastante indicada, onde esses pacientes serão orientados por mim com o meu conhecimento, expertise acerca das questões psicológicas e espirituais.

Certamente, esses pacientes serão beneficiados em ver a si, os outros e à vida sob uma nova ótica, um novo ângulo, mais bem compreendido, de forma mais ampla.




367 visualizações

T.R.E - Terapia Regressiva Evolutiva - A Terapia do Mentor Espiritual

 

 

 

Rua Luís Góis, 2068 - Saúde - São Paulo/SP - 04043-200      

 Contato:  (11) 2369-9831  (11) 94107-7222       

 e-mail : osvaldo.shimoda@uol.com.br