top of page
Buscar
  • Foto do escritorOsvaldo Shimoda

O que é a paralisia do sono?


A paralisia do sono é um distúrbio do sono que se caracteriza pela incapacidade de falar, de se mexer ao pegar no sono ou ao acordar. Pode ser uma experiência aterrorizante, assustadora, para quem já a teve. Em minha expertise com os pacientes que tiveram a paralisia do sono, são dois os motivos:


1º) O espírito não se encaixa adequadamente no corpo físico:


Quando dormimos, é comum o nosso espírito sair fora do corpo físico, fazer uma viagem astral e visitar, por exemplo, parentes, amigos desencarnados no plano de luz, no hospital do astral ou ainda – se você for um espírito socorrista – auxiliar um habitante das trevas, regatando-o para a luz.


Quando você volta de manhã ao seu corpo físico, pode acontecer de seu corpo espiritual não se acoplar, encaixar direito no seu corpo físico. Então, quando acorda, você não consegue abrir os olhos ou mesmo se mexer.


2º) Assédio espiritual:


Você pode estar sendo atacado espiritualmente. Eu me recordo de uma paciente de 23 anos, solteira, que, desde os 15 anos, acordava de madrugada e não conseguia se mexer ou falar e quando conseguia abrir os olhos, via um vulto escuro, uma silhueta de um homem em cima dela, imobilizando-a, tentando dominá-la. Às vezes, ele se sentava em sua cama ou se deitava ao seu lado.


Então, eu a orientei a fazer em sua casa, a Limpeza Espiritual dos 21 dias (texto psicografado pelo médium norte-americano, Greg Mizel, do próprio Arcanjo Miguel, autor dessa limpeza).


Na sessão seguinte, antes de iniciarmos a regressão de memória, a paciente fez um comentário curioso: Sempre quando lia a limpeza espiritual, onde estava escrita a frase: Eu sou livre (Arcanjo Miguel pede no texto para repetir essa frase 7 vezes), ela não conseguia repetir, pois ficava travada. Quando iniciamos a sessão de regressão, ela viu o mesmo vulto escuro, a silhueta de homem, que, aos 15 anos, imobilizava-a em sua cama.


Terapeuta: - Pergunte a esse ser trevoso quem é ele?


Paciente: - Dr. Shimoda, ele me indaga: - Já esqueceu? Eu sou o seu marido! (ele era o seu marido de uma vida passada).


Terapeuta: - Pergunte se é ele que boicota os seus namoros, fazendo com que os seus namorados acabem desistindo de você?


Paciente: - Ele respondeu: - Claro! Como quer namorar se você é a minha esposa? Diz ainda que é ele que não me deixa repetir 7 vezes aquela frase: - Eu sou livre, que está escrito na limpeza espiritual do Arcanjo Miguel. Ele finaliza, dizendo: - Como quer ser livre se você é a minha esposa? No final da sessão, pedi-lhe que fizesse em sua casa, a oração do perdão, para esse ser espiritual obsessor.


Conclusão: Depois que fez a oração do perdão ao seu marido da vida passada, durante 2 semanas, ele finalmente aceitou ir para a luz. Um ano, após o término da

terapia, a paciente me encaminhou uma mensagem pelo Whatsapp, dizendo que pela 1ª vez estava namorando firme e nunca mais teve a paralisia do sono.



O que é a paralisia do sono?

104 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page