top of page
Buscar
  • Foto do escritorOsvaldo Shimoda

Implantes espirituais maléficos e benéficos


Na TRE (Terapia Regressiva Evolutiva) – A Terapia do Mentor Espiritual, método terapêutico de autoconhecimento e cura, criado por mim em 2006, muitos pacientes passam por cirurgias espirituais (feitas pelos cirurgiões estelares) para a retirada de implantes extra-físicos (armas espirituais), que são artefatos fluídicos, portanto, não detectáveis por nenhum aparelho médico terreno sofisticado, como a ressonância magnética.


Aproveitando-se de seu estado de invisibilidade, os seres espirituais obsessores (humanos, humanoides e não humanos) – desafetos espirituais dos pacientes – movidos à ódio e desejo de vingança, por terem sido prejudicados por eles em outras vidas, buscam prejudicá-los em seu cotidiano, utilizando-se dessas armas espirituais, bem como outras, como os parasitas e corpos ovóides, com o intuito de provocar doenças no paciente com febres, inflamações e outros sintomas orgânicos, confundindo o raciocínio clínico do médico e dificultando, retardando um tratamento adequado.


Essas armas espirituais fluídicas, são implantadas no paciente, normalmente quando ele está dormindo ou em estado de vigília, quando baixa a sua guarda, por conta de sua tristeza, depressão, angústia, ira, desesperança, causados pelos percalços de seu cotidiano ou quando frequenta ambientes de baixo padrão energético, como prostíbulos, drogas, bares com muitas bebidas alcoólicas ou lares de muitas brigas, conflitos.


Em minha pesquisa clínica com os pacientes implantados e chipados, pude constatar alguns dos efeitos maléficos causados pelos implantes e chips inseridos no organismo dos pacientes pelos seus obsessores espirituais:


1) Implantes instalados na nuca - desencadeiam medo da vida, de viver;


2) Implantes colocados na testa - interferem em tomadas de decisões. Com isso, o paciente protela, procrastina, não consegue tomar decisões, desde pequenas decisões do cotidiano, como escolher um cardápio no restaurante, até as decisões mais complexas como mudar de emprego ou de país;


3) Implantes no plexo solar – são instalados, dois ou três dedos acima do umbigo. O intuito é causar no paciente uma disfunção sexual como a falta de desejo sexual, impotência, anorgasmia (dificuldade de ter orgasmo, no caso das mulheres).;


4) Implantes instalados nos ouvidos – O paciente escuta zumbidos 24 horas, ininterruptamente, e se acentua mais, obviamente, quando vai dormir, em ambientes mais silenciosos. Ele passa por todos os exames médicos e não acusa nos resultados, nenhuma alteração. Isso o deixa estressado, nervoso, depressivo e perturbado;


5) Implante de controle direto – é um chip implantado no perispírito (corpo astral), normalmente na coluna e no cerebelo. O objetivo é controlar e monitorar os impulsos cerebrais para transformar o paciente em uma marionete.


Eu me recordo de uma paciente de 25 anos, que sentia um cansaço excessivo, sentia-se desvitalizada e sem ânimo pela vida. Apesar de ser jovem, não tinha ânimo para sair com às suas amigas, nos fins de semana, para se divertir.


Procurou um médico, fez todos os exames clínicos prescritos por ele, mas não deu nenhuma alteração nos resultados. Por isso, resolveu procurar outro médico, que lhe disse que o seu caso podia ser uma depressão mascarada e a encaminhou a um psiquiatra e a um psicólogo. Fez psicoterapia, tomou antidepressivo por um ano, mas os sintomas do cansaço excessivo, desvitalização e falta de ânimo pela vida persistiam.


Até que uma amiga indicou o meu trabalho e, numa das sessões de regressão, ela sentiu um ser espiritual mexendo em sua coluna. Pediu-lhe para se identificar e ele lhe disse: - Sou o seu mentor espiritual. Estamos tirando um chip implantado pelo seu obsessor, desafeto espiritual.


Ele quer deixá-la sem vontade própria, para transformá-la em uma marionete. Em seguida, mostrou-lhe o artefato fluídico retirado de seu corpo espiritual, um objeto cilíndrico com vários filamentos, que foram cortados pelos cirurgiões estelares. Após a retirada do chip, ela não sentiu mais aquele cansaço excessivo, desvitalização e falta de ânimo pela vida que a incomodavam muito.


É importante esclarecer, que, do mesmo modo que existem implantes, chips espirituais instalados pelos obsessores espirituais para prejudicar os seres humanos, há também implantes, chips para ajudá-los.


São instalados por seres de luz, benevolentes – humanos, não humanos (leoninos, reptilianos, insetóides) e humanoides (sirianos, arcturianos, pleiadianos, que parecem humanos; porém, as características físicas secundárias são diferentes dos humanos – possuem orelhas pontudas, olhos bem grandes, pupilas em forma de fendas, dois dedos, ao invés de cinco, cabeças grandes, prolongadas para trás).


Veja a seguir, o caso de um paciente, homem de 40 anos, solteiro, veio ao meu consultório querendo saber qual era a sua missão de vida?

Caso Clínico:

Qual a minha missão de vida?


Após ter passado por cinco sessões de regressão, na 6ª e última sessão, ele me perguntou: - O senhor acendeu a lâmpada, aqui na sala do consultório?


- Não, eu lhe respondi (era noite, a sala estava na penumbra, só o meu abajur de uma lâmpada pequena de 15 w estava acesa, para eu fazer às minhas anotações).


Ele me disse: - Estranho! Clareou todo o ambiente, vejo a sala toda iluminada por duas luzes brancas e intensas.

Eu lhe expliquei: - Essas luzes brancas que você está vendo de olhos fechados (nesta terapia, o paciente fica deitado no divã o tempo todo de olhos fechados e vê, portanto, os seres espirituais, atrás das pálpebras, com os olhos da mente) não são luzes físicas, mas, espirituais, são seres espirituais de luz.


- Pede em pensamento para eles se identificarem – Peço-lhe.


- Eles me dizem que são seres estelares... Tenho a impressão que os dois seres estão próximos, em cada uma de minhas pernas. Sinto, agora, um toque na perna direita, próximo ao calcanhar e esquenta bastante. Eu lhes pergunto o que estão fazendo?


Eles me respondem: - Fique em silêncio, por favor, espere um pouco. (pausa longa).


Sinto que o cirurgião que está do lado direito de minha perna está finalizando a cirurgia, enfaixando-a. Agora, o outro está mexendo na outra perna, a esquerda. (Pausa).


Agora, eles terminaram a cirurgia nas duas pernas. Eles observam o trabalho que foi feito e um deles me fala: - Podemos falar agora! Nós implantamos dois chips – um em cada perna, que são sinalizadores que emitem uma frequência positiva de vibração de amor e carinho para que as pessoas que precisam de sua ajuda, fiquem mais calmas e tranquilas ao se aproximarem de você.


Não se assuste se elas, principalmente às que você convive em seu cotidiano, vierem conversar com você de forma inesperada, abrindo-se, falando de seus problemas. Eles vão sentir as vibrações de amor e carinho, vindo desses chips e, com isso, vão se abrir, confiar mais em você, contando os seus problemas.


Implantamos os chips em você, por seu merecimento e por conta de sua missão em auxiliar às pessoas a se sentirem melhor, tendo mais autoconfiança, autoestima para enfrentarem os seus problemas e continuarem em suas caminhadas evolutivas, nessa vida terrena. Finalizam, dizendo que esses chips funcionam como um remédio que afeta o humor das pessoas, injetando otimismo e esperança nelas.




1.229 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page