Cure suas doenças e traumas

Sem dúvida alguma, a medicina com os seus recursos científicos e tecnológicos vem tratando com sucesso muitas doenças, outrora incuráveis, curando-as ou minimizando-as.

No entanto, há muitas doenças que ela ainda não consegue curar por serem mais complexas, não são usualmente diagnosticadas pela ciência médica.

Por isso, para se curar uma enfermidade, a meu ver, há que se considerar seis causas que provocam doenças:


1ª) Orgânica: são causadas, por exemplo, pelos microrganismos (bactérias, vírus, fungos e os protozoários).


2ª) Psicológica: são traumas do passado, seja desta (infância, nascimento e útero materno) ou de outras vidas. Exemplo: Problemas respiratórios – a causa pode vir de uma vida passada, onde o paciente pode ter morrido enforcado, guilhotinado, asfixiado por afogamento, na câmara de gás ou por esganadura.

3ª) Espiritual: a doença é causada por um obsessor espiritual. A obsessão espiritual como uma enfermidade da alma não decorre de nenhum microrganismo conhecido pela medicina, mas, de um agente causador jamais imaginado pela ciência médica que é o próprio ser humano.

Aproveitando-se de sua condição de invisibilidade, o ser espiritual obsessor manipula o campo de energia do obsidiado causando doenças com febres, inflamações, dores e outros sintomas orgânicos, confundindo o raciocínio clínico do médico e, com isso, dificultando um tratamento adequado.

O obsessor espiritual se utiliza de armas espirituais (artefatos fluídicos, portanto, não detectáveis por nenhum aparelho médico terreno sofisticado, como a ressonância magnética) como chips e implantes, que são introduzidos no perispírito (corpo espiritual) do obsidiado.

Eu me recordo de uma paciente que veio ao meu consultório se queixando de um cansaço físico, desvitalização, desânimo, apatia e desmotivação pela vida.

Sua vida se resumia só em trabalhar e, no fim de semana, não tinha ânimo, motivação para o lazer, pois só queria dormir. Foi ao médico, fez todos os exames necessários, mas não acusaram nenhuma anomalia, alteração.

Numa das sessões de regressão, ela me disse: - Dr. Osvaldo, sinto que tem uma mão mexendo, cutucando a minha nuca... O meu mentor espiritual fala para não me preocupar, ele me tranquiliza dizendo que a equipe médica do astral está aqui no consultório, fazendo em mim, uma cirurgia espiritual para a retirada de um implante.

Agora, ele me mostra um artefato fluídico, preto, em forma de um cilindro, e, dentro vejo várias luzinhas coloridas. Isso foi retirado de mim.

Ele me explica que essa arma espiritual foi implantada quando eu estava dormindo para me deixar sem ânimo, desvitalizada, desmotivada, para me levar à depressão.

Diz que o meu obsessor espiritual fez isso para me manipular a seu bel prazer, como uma” boneca de marionete”.

Após a retirada do implante, na sessão seguinte, a paciente me informou que seu ânimo, motivação pela vida, voltaram ao normal, e que não sentia mais aquele cansaço físico e desvitalização.

4ª) Psico-espiritual: é uma causa mista, onde o obsessor espiritual do paciente agrava, potencializa seu bloqueio, o trauma psicológico de seu passado.

É o caso de uma paciente que me procurou por não ter a libido, desejo sexual.

Ao passar pela TRE (Terapia Regressiva Evolutiva) ela entendeu que sua falta de libido veio do trauma de um estupro em uma vida passada, agravado pelo seu obsessor espiritual, que estava obsidiando-a na vida atual. Detalhe: foi ele que a estuprou.

5ª) Cármica: são doenças decorrentes de erros cometidos em vidas passadas. É o caso de uma paciente de 32 anos, casada.

Ela tinha alergia ao sêmen (esperma) do marido, e, isso dificultava a relação sexual com ele, pois sentia ardência, vermelhidão e muita coceira.

Tomava antialérgico(anti-histamínico), porém, os sintomas da alergia persistiam. A paciente também não conseguia engravidar, mesmo com a inseminação artificial (fertilização in vitro).

Ao passar pela regressão de memória, ela se viu como um oficial nazista da 2ª Guerra Mundial, acompanhada por um soldado que segurava uma metralhadora.

Em sua frente, ela viu um grupo de meninos judeus, sentados, cabisbaixos, na faixa etária de 10 a 12 anos. Mas havia um deles que era o único que não estava cabisbaixo, não tinha medo do oficial; ao contrário, encarava-o firmemente, desafiando sua autoridade.

Quando a paciente viu o olhar desse menino, reconheceu de imediato o mesmo olhar de seu marido de hoje, quando ambos discutiam. Assim, associou esse menino como sendo o seu atual marido.

Sentindo-se afrontado por esse menino, o oficial nazista apontou o dedo para ele, ordenando que o soldado o metralhasse.

Ato contínuo, apareceu a cena do menino estirado no chão, com o sengue escorrendo pela boca. Ela veio a entender por que hoje seu organismo rejeitava o sêmen de seu marido, como também não conseguia engravidar – ambos eram inimigos na vida pretérita.

Mas, na vida presente, vieram como marido e mulher para se acertarem, através do perdão. Ela precisava pedir perdão ao seu marido. Seu mentor espiritual lhe orientou para que fizesse a oração do perdão e lhe emanasse a luz dourada de Cristo.

Seis meses após o término da terapia, ela me encaminhou um e-mail dizendo que estava grávida, que a alergia ao sêmen do marido havia desaparecido.

6ª) Legião das trevas: Muitas doenças são decorrentes de trabalhos espirituais feitos (magias, macumbas). Eu me recordo de um paciente, de 28 anos, divorciado. Ele me procurou porque sofria de uma enxaqueca crônica, depressão e impotência sexual.

Numa das sessões de regressão, seu mentor espiritual lhe mostrou a causa de seus problemas – ele viu um boneco de pano todo amarrado com barbante, e, com várias agulhas espetadas na cabeça. Em seguida, viu o rosto de sua ex-esposa com ódio.

Seu mentor espiritual o orientou a fazer as leituras da limpeza espiritual dos 21 dias e a oração do perdão para ela, com o intuito de romper o cordão energético, o laço psíquico de ódio que os unia. Ele aproveitou para lhe esclarecer que o ser humano se une não só pelo amor, mas, também pelo ódio, segundo a lei da afinidade.

Após fazer as duas orações, ele me disse que não estava mais sentindo as enxaquecas, que tanto o atormentavam, e nem a depressão e a impotência sexual.

503 visualizações

T.R.E - Terapia Regressiva Evolutiva - A Terapia do Mentor Espiritual

 

 

 

Rua Luís Góis, 2068 - Saúde - São Paulo/SP - 04043-200      

 Contato:  (11) 2369-9831  (11) 94107-7222       

 e-mail : osvaldo.shimoda@uol.com.br